Avaré vence categoria “Turismo Náutico” no Prêmio Top Destinos Turísticos

Resultado foi divulgado em cerimônia realizada no sábado, 17, em Jundiaí

Avaré vence categoria “Turismo Náutico” no Prêmio Top Destinos Turísticos Créditos pela imagem: Divulgação

A Estância Turística de Avaré venceu a categoria “Turismo Náutico” no Prêmio Top Destinos Turísticos.

Os vencedores foram revelados em cerimônia realizada no sábado, 17, em Jundiaí e transmitida pela internet.

A cidade concorreu em outras duas categorias. Avaré já venceu a categoria “Turismo de Sol e Praia” na edição do prêmio realizada em 2018.

“Além de reconhecer esta vocação natural de Avaré, o prêmio ressalta o empenho do município no desenvolvimento do setor e a importância da Represa Jurumirim para o turismo local”, afirmou a Secretaria Municipal de Turismo.

O prêmio

A competição entre cidades é realizada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo (Skål Internacional São Paulo).

A proposta é mostrar o potencial turístico do Estado de São Paulo e premiar as prefeituras que priorizam o turismo, garantindo desenvolvimento e geração de renda. O prêmio tem apoio da Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo (SETUR).