AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Avaré vai receber circuito de agronegócio do Banco do Brasil

Carreta itinerante atenderá produtores rurais nos dias 17 e 18 de abril no parque da Emapa

Avaré vai receber circuito de agronegócio do Banco do Brasil Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré vai receber entre 17 e 18 de abril o Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil, instituição financeira que é considerada a maior parceira do agronegócio brasileiro.

O objetivo é disseminar conhecimento técnico e boas práticas no campo entre produtores rurais, ampliando os negócios e movimentando a economia do município.

A carreta itinerante do projeto ficará estacionada no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel” (recinto da Emapa).

A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Programação

O atendimento ao público na segunda-feira, 17, é das 13h às 17 horas. Já na terça, 18, o atendimento vai das 9h às 17 horas.

O Circuito de Negócios Agro disponibilizará informação e conhecimento ao homem do campo, principalmente ao pequeno agricultor, por meio da orientação de agrônomos e do know-how de empresas de pesquisa e assistência técnica.

O evento vai contar ainda com a presença das principais empresas do agronegócio da região e de expositores.

A proposta é mobilizar comunidade, iniciativa privada e parceiros do agronegócio. Mais detalhes sobre a programação serão divulgados em breve pelo Banco do Brasil.

O Circuito de Negócios Agro tem apoio das empresas Agro FB, Agrobelei, Rancho do Ebe, Plan Rural, Sindicato Rural de Avaré e Fiat Via Marconi.