ESPORTES

Avaré vai à final do Campeonato Brasileiro Escolar de Karatê

Na cidade de Contagem/MG

Avaré vai à final do Campeonato Brasileiro Escolar de Karatê Créditos pela imagem: Divulgação

No último final de semana, 18, os caratecas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), sob o comando do técnico Clodoaldo, estiveram competindo na primeira fase do Campeonato Paulista Escolar de Karatê, em São Bernardo do Campo.

Eduardo Soares da Silva conquistou o 3° lugar, na categoria de peso 76 kg, no estilo shiai kumite, que é o combate de competição.

Eduardo Soares da Silva  (3° Lugar)

Já o atleta Calebe Carozzi também obteve o 3° lugar, na categoria de peso até 35 kg, no estilo kata, que é a demonstração de movimentos ao adversário. Ele também foi o campeão no estilo shiai kumite.

Calebe Carozzi

Ambos foram classificados para a final do Campeonato Brasileiro Escolar, que será disputado na cidade mineira de Contagem/MG, entre os dias 16 e 21 de outubro.