Avaré será palco do circuito Aqcua Night no dia 10

No Camping Municipal

Avaré será palco do circuito Aqcua Night no dia 10 Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) programou para o sábado, 10 de março, a realização do circuito de natação Aqcua Night. Voltado para o público feminino e masculino, o evento inclui uma maratona aquática noturna de mil a dois mil metros, com largada prevista para as 18 h.

O interessado em participar deverá entrar no site www.aqcuanight.com.br e efetuar sua inscrição, optando pelas opções de 1 mil e 2 mil metros. O cadastro só será efetuado mediante o pagamento de taxa de R$ 99,00.

A programação do circuito está assim distribuída: das 10h às 16h, retirada dos kits; às 14h30, a liberação do percurso (aquecimento); às 16h30, congresso técnico; às 17h30, chamada da bateria de 1000 metros; às 18h00, largada da bateria de 1 mil metros; às 18h30, chamada da bateria de 2 mil metros; às 19h, largada da bateria de 2 mil metros; às 21h, final das baterias; às 21h30, início da premiação; às 22h15, encerramento do evento.

O circuito Aqcua Night conta com parceria da rede hoteleira do município. Aqueles que participarem, poderão garantir descontos na hospedagem, além de outros serviços.

Arrecadação de acessórios
Se o atleta tiver um acessório de natação e não usa mais, pode ser que seja útil para outro esportista. Toucas, óculos, pranchas podem ser materiais de reutilização. Todos os objetos arrecadados serão direcionados a projetos sociais voltados à prática, desde que desenvolvam atividades com crianças e adolescentes. A arrecadação será feita durante a realização das etapas do circuito.