AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Avaré sedia fórum internacional sobre grãos orgânicos no dia 17

Evento promovido pela Raiar Orgânicos tem apoio da Prefeitura

Avaré sedia fórum internacional sobre grãos orgânicos no dia 17 Créditos pela imagem: Divulgação

A Estância Turística de Avaré vai sediar na sexta-feira, 17 de dezembro, o 1º Fórum Internacional de Grãos Orgânicos da Folio.

Esse é o primeiro encontro do gênero promovido pela Folio, uma rede de produtores de grãos orgânicos e desenvolvimento de pesquisa idealizada pela Raiar Orgânicos, empresa especializada em proteína orgânica que tem filial na cidade.

O evento é voltado para produtores rurais, pesquisadores, indústrias de insumo e produtores de proteína interessados em agricultura orgânica.

O 1º Fórum Internacional de Grãos Orgânicos da Folio tem apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Convidados internacionais

O evento vai contar com importantes players do mercado nacional e terá como convidados internacionais as americanas Perdue, um dos maiores produtores de grãos e proteína animal orgânicos nos EUA, e a Mercaris, referência em dados de mercado e preços de grãos orgânicos naquele país.

Inscrição

Com início às 9 horas, o encontro acontece na sede da Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA). O endereço é Rua dos Engenheiros, nº 26, Colina da Boa Vista.

As vagas são limitadas, mas o fórum também será transmitido pela internet. As inscrições devem ser feitas pelo link https://cqk1rlsu0dx.typeform.com/to/ooBWkdfc.