Avaré sedia encontro de dirigentes dos Pontos MIS

Programa de difusão cultural do Museu da Imagem e do Som é desenvolvido em parceria com prefeituras de São Paulo

Avaré sedia encontro de dirigentes dos Pontos MIS Créditos pela imagem: Ilustrativa

Gestores de 27 cidades se reúnem em Avaré na quarta-feira, 31, para um encontro regional do Pontos MIS, programa de formação e difusão cultural do Museu da Imagem e do Som desenvolvido em parceria com as prefeituras de São Paulo.

É a primeira vez que a estância turística recebe representantes de municípios como Itapeva, Jaú, Itapetininga e Botucatu, entre outros. O programa disponibiliza filmes, oficinas práticas e palestras, visando formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional fora do eixo comercial.

A proposta do encontro é avaliar o trabalho realizado no último semestre, apresentar objetivos e as possíveis ações a serem desenvolvidas a partir de agosto, além de outros assuntos pertinentes ao setor.

Administrado pela Secretaria Municipal de Cultura, o Ponto MIS de Avaré tem como gestor responsável Gumercindo Castellucci Filho, com a supervisão do secretário Diego Beraldo. A reunião acontece das 13 às 17h30 no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.