Avaré se qualifica em programa sobre desenvolvimento sustentável

Certificado foi entregue a técnicos da pasta durante evento em Bauru

Avaré se qualifica em programa sobre desenvolvimento sustentável Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu na quinta feira, 11, o certificado de pré -qualificação do Programa Município VerdeAzul de 2019.

O documento foi entregue a técnicos da pasta durante evento realizado em Bauru. A expectativa da estância turística é atingir 80 pontos e se qualificar para a próxima fase do programa, o que garante reconhecimento em termos de gestão ambiental.

O Programa Município VerdeAzul possui diversas ações ambientais a serem cumpridas e tem como principal objetivo estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas ambientais e estratégicas para o desenvolvimento sustentável do estado de São Paulo.