Avaré Scorpions faz seletiva para time

Neste sábado, 12

Avaré Scorpions faz seletiva para time Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe do Avaré Scorpions da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME), realizará neste sábado, 12, a partir das 15h, uma seletiva para encontrar novos talentos para prática do “Flagfootball”.

A seleção será no Campo do CSU, localizado na rua Prof. Amorim 1, bairro Plimec. Não é necessário experiência e é preferível que os participantes compareçam com trajes esportivos, sendo eles, bermudas sem bolsos, camisetas leves e chuteira.

Sobre

A equipe Scorpions Flagfootball foi criada em 2013, e tem sede na cidade de Avaré. Coleciona prêmios em importantes campeonatos da modalidade como o “Avaré Bowl”, o “Tietê Bowl”, e também é bicampeão pelo Campeonato Paulista de Flag Football.

Criado por Ricardo Russo, o time tem como intuito incentivar e difundir a prática do esporte na cidade e na região, auxiliar os jovens a se adaptarem ao trabalho em grupo e a disciplina dentro e fora dos campos.