Avaré registra aumento de dez pontos na aprovação da Educação

Pesquisa foi divulgada por órgão que analisa serviços públicos de municípios

Avaré registra aumento de dez pontos na aprovação da Educação Créditos pela imagem: Divulgação

A Estância Turística de Avaré registrou aumento na aprovação da Educação. A informação foi divulgada pelo Indsat (Indicadores de Satisfação do Serviço Público), órgão independente que analisa serviços e agentes públicos de municípios com base em pesquisa de opinião.

A soma entre ótimo e bom saltou de 30% em julho para 41,2% na terceira semana de outubro. A rejeição, por sua vez, fechou o mês em 19,3%, queda de 10% em relação a julho, informa o balanço.

“Além dos avanços nas avaliações positivas, a nota da Educação também registrou aumento no período, saltando de 566 pontos em julho para 631 pontos em outubro, mantendo o Grau Médio de Satisfação do serviço”, informa o Indsat.

O órgão informa que o estudo tem como base a entrevista com 400 moradores maiores de 16 anos, tendo margem de erro de 4,8% e confiança de 95%.

A Secretaria Municipal de Educação comemorou o resultado. “Vamos continuar trabalhando para oferecer o melhor serviço possível aos pais e alunos avareenses”.