Avaré receberá o Circuito Especial de Atletismo

Evento realizado pela Abdem

Avaré receberá o Circuito Especial de Atletismo Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré receberá a quarta etapa da vigésima edição do Circuito Especial de Atletismo e Esportes Adaptados, marcado para quarta-feira, 16. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (Abdem).

Cerca de 42 provas serão disputadas em diversas modalidades, como salto em distância, lançamento de pelota, discos e dardos; arremesso de peso e esportes aquáticos.

Os jogos acontecerão no período da manhã e pela tarde, no Campo Municipal. A abertura será a partir das 8h30; depois haverá uma pausa para o almoço e os jogadores voltarão às 14 h. As partidas se encerrarão às 16 h.

Entre Holambra, Lençóis Paulista, Macatuba, Barra Bonita, Itaí e Itapuí, sete cidades estarão presentes, com a participação de 170 atletas.

Edições passadas
Nas últimas edições, os atletas se destacaram e conseguiram se manter no primeiro, segundo e terceiro lugares; além de conquistarem várias medalhas.