AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Avaré recebe trator e implementos do Programa Patrulha Rural

Equipamento será utilizado no auxílio ao pequeno produtor

Avaré recebe trator e implementos do Programa Patrulha Rural Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré acaba de receber um trator do Programa Patrulha Rural, gerido pelo Governo Estadual. O objetivo é auxiliar no atendimento ao pequeno produtor rural.

Com cabine fechada e outros itens de série, o modelo 4410 da Massey Ferguson é considerado um dos modelos mais versáteis da categoria.

Implementos

O convênio assinado entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento e a Prefeitura de Avaré também garantiu a vinda de um pulverizador, grade aradora, arador subsolador e distribuidor de calcário e sementes.

Os implementos foram enviados ao município anteriormente, informou a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. O valor dos itens obtidos por meio do convênio soma R$ 418 mil.