UTILIDADE PÚBLICA

Avaré recebe Projeto Cidadania Itinerante no dia 27 de setembro

Ação que acontece no Largo do Mercado oferece diversos serviços gratuitos para a população

Avaré recebe Projeto Cidadania Itinerante no dia 27 de setembro Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré recebe no dia 27 de setembro o Projeto Cidadania Itinerante, que oferece diversos serviços gratuitos para a população.

A iniciativa da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

A unidade móvel do Cidadania Itinerante disponibiliza agendamento para RG, solicitação de 2ª via de CPF, Certidão de Nascimento, Óbito, água e luz, emissão de Carteira de Trabalho Digital, atestado de antecedentes criminais, entrada no Seguro-Desemprego, elaboração de currículo e pesquisa no SERASA.

O atendimento ao público vai até 1º de outubro, das 9h30 às 16h30 horas, no Largo do Mercado.

O projeto também recebe denúncias sobre violação de direitos, realiza orientações e encaminhamentos para coordenadorias e programas da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania.