CONQUISTA

Avaré recebe o selo “Top Destinos Turísticos 2017”

Premiação aconteceu em maio

Avaré recebe o selo “Top Destinos Turísticos 2017” Créditos pela imagem: Arquivo

Por meio da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo, a Estância Turística de Avaré recebeu o selo (foto) “Top Destinos Turísticos 2017” no segmento “Turismo de Sol e Praia”.

“Como previsto no regulamento, a partir de agora está autorizada a aplicação do selo em elementos de decoração e materiais promocionais, impressos e digitais, tanto da Prefeitura, Câmara de Vereadores, escolas públicas municipais, quanto de entidades empresariais e estabelecimentos comerciais do município, a registrar essa importante conquista”, de acordo com o comunicado enviado à Secretaria Municipal de Turismo.

Premiação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré recebeu o selo “Top Destinos Turísticos 2017” no dia 18 de maio, na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp). “Essa conquista valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população”, afirmaram os dirigentes do setor.