Avaré recebe o prêmio “Top Destinos Turísticos 2017”

Entrega aconteceu na Alesp

Avaré recebe o prêmio “Top Destinos Turísticos 2017” Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré por meio da Secretaria Municipal de Turismo recebeu o Prêmio “Top Destinos Turísticos 2017”, na última sexta-feira, 18, na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp). Avaré foi destaque nas categorias “Turismo de Sol e Praia” junto aos municípios de Guarujá e São Sebastião.

O prêmio Top Destinos Turísticos é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKAL Internacional São Paulo. Essa premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um “verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população”.

No evento, autoridades estiveram presentes, como o gestor da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo, os quais observaram que “a meta de resgatar e fomentar o turismo da nossa cidade começou a dar resultados”.