FROTA MUNICIPAL

Avaré recebe nova ambulância do Governo Estadual

Coletivo vai reforçar transporte de passageiros

Avaré recebe nova ambulância do Governo Estadual Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré recebeu uma nova ambulância do Governo do Estado de São Paulo.

O veículo 0 km enviado pela Secretaria de Estado da Saúde tem capacidade para quatro acompanhantes, além do paciente. Outras duas pessoas podem ser levadas ao lado do condutor.

O coletivo que será empregado no transporte de pacientes é do modelo Master, fabricado pela empresa Renault.

Reforço

A conquista representa mais um incremento para o setor. A aquisição mais recente da Secretaria Municipal da Saúde foi um veículo 0 km destinado ao Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Avaré.

O CEREST investiga acidentes graves e fatais, atendendo a solicitações do Ministério da Saúde e do Ministério Público do Trabalho, entre outras demandas.