Avaré recebe Feira Regional da Cuesta neste sábado, 21

Edição que traz o melhor da gastronomia e do artesanato regional tem início às 10 horas

Avaré recebe Feira Regional da Cuesta neste sábado, 21 Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Estância Turística de Avaré vai sediar neste sábado, 21, a 6ª Feira Regional da Cuesta. A informação é da Secretaria Municipal de Turismo.

A edição que será realizada na Concha Acústica vai trazer o melhor da gastronomia e do artesanato das cidades que integram o Polo Cuesta.

Aberta ao público, a feira tem início às 10 horas e segue até às 17 horas. Mais de 80 expositores de Anhembi, Bofete, Botucatu, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel, além de Avaré, participam do evento.

A 6ª Feira Regional da Cuesta tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A edição anterior foi realizada em Botucatu.

Saiba mais

O Polo Cuesta é um consórcio criado em 2001 com o objetivo de desenvolver o turismo regional e sustentável através da integração e do trabalho em conjunto de municípios da região.

O consórcio é composto por Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel.