Avaré recebe etapa do Campeonato Paulista de Karatê neste sábado

Cerca de 400 atletas são esperados no evento que acontece a partir das 8 horas no Ginásio “Kim Negrão”

Avaré recebe etapa do Campeonato Paulista de Karatê neste sábado Créditos pela imagem: Divulgação

A Estância Turística de Avaré vai receber neste sábado, 7 de março, a 1ª etapa classificatória do Campeonato Paulista de Karatê.

Parceria entre a Federação Paulista de Karatê e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME), o evento acontece a partir das 8 horas no Ginásio “Kim Negrão”.

A atração é aberta ao público. São esperados cerca de 400 atletas de todo o estado de São Paulo, incluindo integrantes da seleção brasileira.

“O karatê fará a estreia nas Olimpíadas neste ano. Portanto, poderemos ter até atleta com nível olímpico nessa etapa”, afirmam os organizadores.

Essa é a segunda competição realizada pela Federação Paulista de Karatê em Avaré, ressalta a SEME. A primeira aconteceu no ano passado.