ESPORTES

Avaré recebe etapa do Campeonato Paulista de Karatê em março

Cerca de 400 atletas são esperados no evento que acontece no Ginásio “Kim Negrão”

Avaré recebe etapa do Campeonato Paulista de Karatê em março Créditos pela imagem: Divulgação

A Estância Turística de Avaré vai receber no dia 7 de março a 1ª Etapa Classificatória do Campeonato Paulista de Karatê.

Parceria entre a Federação Paulista de Karatê e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME), o evento acontece a partir das 8 horas no Ginásio “Kim Negrão”.

A atração é aberto ao público. São esperados cerca de 400 atletas de todo o estado de São Paulo, incluindo integrantes da seleção brasileira.

“O karatê fará a estreia nas Olimpíadas neste ano. Portanto, poderemos ter até atleta com nível olímpico nessa etapa”, afirmam os organizadores.

Essa é a segunda competição realizada pela Federação Paulista de Karatê em Avaré, ressalta a SEME. A primeira aconteceu no ano passado.