Avaré recebe dois cursos de qualificação profissional

Funções de auxiliares administrativo e departamento pessoal

Avaré recebe dois cursos de qualificação profissional Créditos pela imagem: Divulgação

A Estância Turística de Avaré foi contemplada com dois cursos desenvolvidos pelo Programa Estadual de Qualificação e Requalificação Profissional, através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT). São 60 vagas para auxiliar administrativo e auxiliar de departamento pessoal.

As inscrições se encerraram, mas de acordo com a necessidade de vagas, a partir de segunda-feira, 16, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) fará o cadastro dos interessados para deixar os nomes na fila de espera.

Quem se interessar é só ir, presencialmente, ao CRAS do Bonsucesso e levar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho. Para se cadastrar é exigido ao aluno ter 16 anos completos e estar desempregado.

Entrega
Na quinta-feira, 19, será feita a abertura dos cursos com a presença do gestor da Prefeitura, às 19h, na EMEB Professor Flávio Nascimento, quando haverá também a entrega do material didático aos participantes.

A finalidade da iniciativa é oferecer aos cidadãos qualificação profissional, bolsa-auxílio, vale-transporte, kit lanche e certificado de conclusão.

CRAS II
Rua Maneco Dionísio, 318 – Vila Martins II