Avaré contra o coronavírus
COMUNICAÇÃO

Avaré recebe a Caravana TV Digital

Objetivo é preparar a comunidade


Avaré recebe a Caravana TV Digital Créditos pela imagem: Ilustrativa

No próximo dia 2 de outubro, acontecerá em Avaré, no Largo São João, a partir das 10h, a Caravana TV Digital, cujo o objetivo é atrair o maior número de público possível para preparar a comunidade para a mudança do sinal de TV analógico para o digital.

O evento contará com a seguinte programação:

Tenda TV Digital - espaço que contará com profissionais que auxiliarão a população com o cadastro e agendamento para a retirada do kit conversor, além de orientá-la sobre questões técnicas relacionadas à instalação do kit e a mudança do sinal. Horário: 10h às 18h.

Tenda Socioambiental - espaço que contará com profissionais especializados em questões relacionadas ao meio ambiente. Esta tenda oferecerá oficinas e bate-papos para adultos e crianças sobre recicláveis, permacultura e outras técnicas de cuidado com a natureza.  Horário: 10h às 17h.

Tenda Arte-Educação - espaço coordenado por educadores que oferece uma grande variedade de jogos e atividades recreativas e pedagógicas para crianças e adolescentes. Esta tenda também oferecerá apresentações artísticas como show de palhaços e de mágica para toda a família. Horário: durante todo o dia, entre 10h e 17h.

Ao final, será realizado espetáculo musical com a banda “Cris Bosch”, cujo repertório é música popular brasileira.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar