Avaré contra o coronavírus
ESPORTES

Avaré poderá receber escolinha de Triathlon em 2018

Projeto será apresentado


Avaré poderá receber escolinha de Triathlon em 2018 Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vem mantendo conversações direcionadas à implementação de uma unidade para ensino de Triathlon para crianças e adolescentes a partir do próximo ano. Esse esporte se originou da junção de outros três: natação, ciclismo e corrida. A iniciativa tem como base o projeto Escolinha de Triathlon do Interior Paulista, a ser proposta durante o mês de outubro no âmbito da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado.


O núcleo que poderá ser aberto no município mediante parecer favorável da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado contempla o atendimento de 45 crianças e adolescentes, entre 11 e 16 anos de idade, que frequentam o ensino público. Na Escolinha eles recberão o material esportivo necessário graciosamente.


“Vamos aguardar pela aprovação no começo do próximo ano para iniciar os contatos junto ao empresariado local com o objetivo de captar os aportes via ICMS. Isso vai viabilizar as atividades desse núcleo em Avaré, o que vai significar mais oportunidades para a prática desportiva”, observaram os dirigentes do setor.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar