ESPORTES

Avaré participará de 1ª Copa Infantil do Estado

Início é no dia 26 de julho

Avaré participará de 1ª Copa Infantil do Estado Créditos pela imagem: Divulgação

Com organização da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com as secretarias de esporte municipais, os atletas da SEME de Avaré confirmaram presença na 1ª Copa Infantil do Estado de São Paulo, para atletas nascidos de 2002 a 2007. O torneio terá início na próxima quinta-feira, 26 de julho.

A SEME participará da competição com atletas das seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol e natação, nas categorias masculino e feminino.

A fase sub-regional será realizada em Avaré, no Ginásio Municipal Kim Negrão, com jogos marcados até o dia 11 do mês de agosto. A primeira disputa, no dia 26, será às 19h quando o time de futsal masculino avareense enfrentará o da Estância de Águas de Santa Barbara.