ESPORTES

Avaré Lions vence campeonato regional de futebol americano

Equipe bateu Assis Captains durante disputa realizada no Campo Municipal

Avaré Lions vence campeonato regional de futebol americano Créditos pela imagem: Divulgação

O Avaré Lions sagrou-se campeão invicto no Alternative Football League (AFL), campeonato regional de futebol americano.

A final foi realizada no domingo, 4, no Campo Municipal. O time da estância turística venceu o Assis Captains por 30 a 26.

José Eduardo e Diego Gonçalves, ambos do Avaré Lions, ganharam o prêmio de melhor jogador e melhor técnico do campeonato, respectivamente.

A competição contou com o apoio da Prefeitura de Avaré, por meio das secretarias de Esporte, Saúde e Cultura.

“Agradecemos também ao apoio da torcida, que mais uma vez compareceu em peso para prestigiar e empurrar o time”, ressaltou o Avaré Lions, que comemorou a campanha bem-sucedida.