Avaré fica em 7º lugar na pontuação final dos Jogos Regionais

Estância turística, que obteve melhor desempenho dos últimos anos, somou 20 medalhas e garantiu vaga nos Jogos Abertos do Interior

Avaré fica em 7º lugar na pontuação final dos Jogos Regionais Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré ficou em 7º lugar na pontuação final dos 65º Jogos Regionais, o melhor resultado da cidade na competição nos últimos anos.

A estância turística somou 73 pontos na edição realizada entre 3 e 14 de julho em Boituva, Tietê e Cerquilho, ficando à frente de 40 cidades.

Mais de 200 atletas defenderam Avaré em 15 modalidades. Os atletas trouxeram pra casa 20 medalhas (confira o quadro abaixo).

O desempenho nos 65º Jogos Regionais garantiu a participação de Avaré nos Jogos Abertos do Interior, que acontece em outubro na cidade de São José do Rio Preto.

O município vai competir nas modalidades Basquete masculino e feminino, Handebol feminino, Malha, Natação, Judô e Atletismo, categorias que saíram vencedoras dos Regionais.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer comemorou o resultado. A pasta fez um agradecimento aos atletas, professores e toda a equipe da Prefeitura de Avaré que deu suporte à delegação durante os Jogos Regionais.

Quadro de medalhas

Malha: 1 medalha de ouro