ESPORTES

Avaré estreia com vitória na Copa Record de Futsal

Times masculino e feminino bateram Taquarituba

Avaré estreia com vitória na Copa Record de Futsal Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré bateu Taquarituba e estreou com vitória em duas categorias na Copa Record de Futsal. O duelo foi realizado na quinta-feira, 24, no Ginásio Tico do Manolo, na Brabância.

Os avareenses venceram os adversários por 4 a 0 (masculino) e 3 a 1 (feminino). As meninas jogam novamente no dia 28 em Santa Cruz do Rio Pardo.

Já o time masculino entra em quadra de novo no dia 12 de abril em Cerqueira César, informa a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A Copa Record de Futsal é considerada uma das maiores competições do interior paulista. A pasta comemorou o resultado. “Avaré venceu os dois jogos. E foi casa cheia para prestigiar os conterrâneos”.