Avaré é vice-campeã em Torneio de Xadrez de São Manuel

Competição realizada no sábado, 4, reuniu mais de 70 jogadores de diversas cidades da região

Avaré é vice-campeã em Torneio de Xadrez de São Manuel Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré foi destaque no Torneio de Xadrez realizado no sábado, 4 de fevereiro, em São Manuel. Mais de 70 jogadores de cidades como Botucatu, Lençóis Paulista, Itaporanga e Bauru se enfrentaram na modalidade xadrez rápido.

Integrante do grupo Xadrez Avareense, o atleta veterano José Reitor Rizzardi faturou o vice-campeonato.

“Reitor terminou a competição invicto, empatando a última rodada com o Mestre FIDE (MF) Ivan Kuhlmann Nogueira, que foi o campeão”, informa Renato de Paula, presidente do Xadrez Avareense.

Também defenderam a estância turística os enxadristas Renato de Paula, José Alexandre dos Santos e Gustavo dos Santos, este último concorrendo pela categoria sub-14.

Os atletas contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que forneceu o transporte até São Manuel.