Avaré é destaque em competição de basquete feminino

Jovens atletas conquistaram 2º e 3º lugar no evento realizado em Palmital

Avaré é destaque em competição de basquete feminino Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré ficou em 2° e 3° lugar no Festival de Basquetebol Feminino que foi realizado no último dia 22 em Palmital.

“As meninas mostraram um grande avanço técnico na categoria sub-12”, comemorou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que coordena as aulas da modalidade esportiva.

“Nossa escolinha retornou em março deste ano devido à pandemia e já estamos colhendo frutos com a revelação de novos talentos”, avalia a professora Neusânia Martins, responsável pelo treinamento das jovens atletas.

A competição contou com a participação de equipes de Cornélio Procópio e Bandeirantes, ambas no Paraná, além da cidade anfitriã.