ESPORTES

Avaré é campeão Sub 17 de futsal da Copa Palmeiras

Disputado em São Paulo

Avaré é campeão Sub 17 de futsal da Copa Palmeiras Créditos pela imagem: Divulgação

No último domingo, 25, a equipe de futsal masculino Sub 17 da Secretaria Municipal de Esportes foi campeã, no último domingo, 25, no Allianz Parque, em São Paulo, da 19ª edição da Copa de Futsal da Sociedade Esportiva Palmeiras.

A campanha avareense no torneio começou com a goleada de 5 a 1 na equipe de Cajati. Depois Avaré bateu a equipe de Taubaté por 3 a 0. Goleou também a equipe de Araçoiaba da Serra por 7 a 0

A final foi disputada com a forte equipe de São José do Rio Preto e terminou empatada sem gols. O resultado levou para a disputa de penalidades e o time de Avaré conquistou a taça da 19ª Copa Palmeiras, ao derrotar o adversário pelo placar de 4 a 3.

Integraram a comissão técnica da SEME Avaré o treinador Elson Carlota, o auxiliar técnico Neto, o massagista Dé e o preparador físico Rodo. A equipe de salonistas campeões Sub 17 de Avaré é composta pelos jovens Charles, Firmino, Cabeleira, Negão, Kadú, Andrey, Higor, Vitor, Matheus Rosa, Cubas e Ligeirinho.