ESPORTES

Atletas da natação também vão às finais do torneios

Avaré é campeã de futsal e de basquete na fase regional da 1ª Copa Infantil do Estado Créditos pela imagem: Divulgação

Foram encerradas no dia 1° de outubro, as fases Regionais da 1ª Copa Infantil do Estado de São Paulo, evento organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado. Os atletas Sub-16 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) classificaram-se com títulos nas modalidades coletivas e individuais.

Os meninos do futsal masculino foram campeões regionais jogando em Sorocaba contra o time da casa. A partida foi equilibrada, tendo um empate sem gols no tempo normal. Na disputa por pênaltis, Avaré venceu por 4 a 3.

Futsal Masculino

Já o basquete feminino também está na final estadual por ter sido campeã regional ao bater a equipe de Sorocaba por 49 a 27.

Por sua vez, nas modalidades individuais, Avaré se classificou para a próxima fase do torneio com 10 atletas de natação.

As finais da Copa Infantil vão ser disputadas, em Jundiaí, a partir da próxima semana, entre os dias 11 a 20 de outubro.