ESPORTES

Avaré disputa fase estadual dos Jogos Infantis de São Paulo

Estância é representada por cinco equipes na categoria sub-16

Avaré disputa fase estadual dos Jogos Infantis de São Paulo Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré vai disputar cinco modalidades na fase estadual dos 2º Jogos Infantis do Estado de São Paulo. A informação é da Secretaria Municipal de Esportes (SEME).

As disputas estão programadas para o período de 26 de setembro a 5 de outubro em Dracena. Equipes de todo o Estado vão disputar a competição, incluindo as campeãs de suas respectivas regiões.

Avaré será representada na categoria sub-16 pelo basquete masculino e feminino, handebol feminino, atletismo feminino e natação masculino e feminino, além do karatê masculino e feminino.

A segunda edição dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo são organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.