Avaré derrota Tatuí na final regional nos Jogos Escolares

Basquete infantil conquistou vaga para a final estadual que acontecerá em agosto em Bauru

Avaré derrota Tatuí na final regional nos Jogos Escolares Créditos pela imagem: Divulgação

Os atletas do projeto Cestinhas do Futuro da Associação dos Amigos do Basquetebol de Avaré (AABA) venceram a final regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

Defendendo a Escola Estadual “Dr. Paulo Araújo Novaes” (PAN) na categoria infantil, os avareenses derrotaram Tatuí por 38 a 35 durante partida realizada na quinta-feira, 27 de junho, em Itapetininga.

Com o resultado, Avaré conquista vaga para a final estadual que acontecerá em agosto em Bauru.

O projeto é mantido pela Prefeitura de Avaré, através da Secretaria Municipal de Esportes. O time é formado pelos atletas Jean Pires Porto, Jean Sillva, Pedro Bove, Kauê Gonçalves, Heitor Guerso LaVine, Gabriel Coelho, Marcos Menezes e Caio Daniel Santos Silva.