Avaré conquista R$ 1 milhão para investimento em infraestrutura

Recurso do deputado estadual Wellington Moura será aplicado em pavimentação

Avaré conquista R$ 1 milhão para investimento em infraestrutura Créditos pela imagem: Divulgação

O deputado estadual Wellington Moura (PRB) destinou R$ 1 milhão para investimento em infraestrutura. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 19, pelo prefeito Jô Silvestre após reunião com representantes da executiva local do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que passou a se chamar Republicanos.

O ato reuniu o médico Roslindo Machado, presidente do partido em Avaré, o vice-presidente Everton Machado e a diretora-executiva da sigla Érica Alves.

De acordo com o prefeito, o valor será aplicado na pavimentação da Avenida “Vereador Paulo Fernando Lopes Ward”, interligando vários bairros da região.

“É uma obra de grande importância pra nós. É o segundo passo da obra no túnel “Milton Monti”. Obrigado, deputado. É uma grande presente para nós neste final de ano”, afirmou Silvestre.

Mais recursos

A Estância Turística de Avaré já foi beneficiada com recursos de outros parlamentares do Republicanos.

O deputado federal Marcos Pereira, por exemplo, destinou R$ 500 mil para a saúde. Já Vinícius Carvalho liberou outros R$ 250 mil para infraestrutura e mais R$ 150 mil para a reforma da unidade de saúde no Jardim Brasil.

O município aguarda agora os trâmites necessários para a formalização do acordo. O valor será utilizado já em 2020.