AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Avaré conquista picape equipada para ações na zona rural

Patrimônio é fruto de convênio entre Prefeitura e Secretaria do Estado de Agricultura

Avaré conquista picape equipada para ações na zona rural Créditos pela imagem: Divulgação

A Estância Turística de Avaré foi beneficiada com uma caminhonete do Programa “Agro SP + Seguro”.

A conquista é fruto de convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.

A picape 0 km é equipada com guincho e sinalização, entre outros recursos, e será empregada em ações de prevenção e combate a queimadas na zona rural da estância turística.

O veículo 4X4 com cabine dupla também vai atuar em trabalhos de conscientização, instrução e interação com o produtor rural, entre outras demandas.

Outra atribuição do novo veículo da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento é prestar apoio ao Programa “Vizinhança Solidária”, executado pela Polícia Militar (PM).

O “Vizinhança Solidária” está inserido no Programa “Campo Seguro”, parceria entre Prefeitura de Avaré e PM, que vem garantindo a segurança na área rural de Avaré.