FROTA MUNICIPAL

Avaré conquista caminhão-basculante para manutenção de estradas rurais

Equipamento é fruto de convênio entre Prefeitura de Avaré e o Governo do Estado de São Paulo

Avaré conquista caminhão-basculante para manutenção de estradas rurais Créditos pela imagem: Divulgação

Um caminhão-basculante 0 km é o mais novo item da Frota Municipal. O equipamento será utilizado na manutenção de estradas rurais, incluindo outras demandas, informa a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

A conquista é fruto de convênio entre a Prefeitura da Estância Turística de Avaré e o Governo do Estado de São Paulo.

O veículo da marca Iveco, modelo Tector 150 E21, possui seis marchas e sistema de travamento da caçamba, entre outros itens de série.

Além do novo caminhão, o Programa Nova Frota SP Não Para já destinou ao município este ano uma retroescavadeira, pá-carregadeira, caminhão-pipa e ambulância.