Avaré confirma presença nos Jogos Regionais do Idoso

Delegação local será composta por 40 pessoas

Avaré confirma presença nos Jogos Regionais do Idoso Créditos pela imagem: Divulgação | Equipe avareense na edição 2018 do JORI

De 1º a 4 de maio, Avaré vai participar dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em Sorocaba, representada pelas equipes da melhor idade nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, dominó, truco, natação e vôlei adaptado feminino.

A delegação avareense será integrada por 40 pessoas, entre atletas, técnicos e pessoal de apoio.

O JORI é organizado pela Secretaria Estadual de Esportes. A proposta é valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos residentes no Estado de São Paulo.