Avaré concorre em três categorias no Prêmio Top Destinos Turísticos

Votação popular segue até 26 de maio pelo site www.votetop.com.br

Avaré concorre em três categorias no Prêmio Top Destinos Turísticos Créditos pela imagem: Arquivo Secom Avaré

A Estância Turística de Avaré está concorrendo ao Prêmio Top Destinos Turísticos nas categorias “Turismo de Sol e Praia”, “Turismo Náutico” e “Turismo de Negócio e Eventos”.

A votação popular segue até 26 de maio pelo site www.votetop.com.br. “Vote e ajude Avaré a chegar ao ponto mais alto do pódio”, convida a Secretaria Municipal de Turismo.

A pasta está divulgado a campanha entre os moradores. Avaré já venceu a categoria “Turismo de Sol e Praia” na edição do prêmio realizada em 2018.

O prêmio

A competição entre cidades foi criada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo (Skål Internacional São Paulo).

A proposta é mostrar o potencial turístico do Estado de São Paulo e premiar as prefeituras que priorizam o turismo, garantindo desenvolvimento e geração de renda.

Os municípios com a maior pontuação serão submetidos a um júri técnico. O resultado oficial deve ser anunciado em 17 de junho.