Avaré contra o coronavírus
ESPORTES

Avaré classifica-se para a 2ª fase da Copa Infantil do Estado

Próxima etapa ainda será definida


Avaré classifica-se para a 2ª fase da Copa Infantil do Estado Créditos pela imagem: Divulgação

As equipes de basquete, handebol e natação das categorias feminino e masculino, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) se classificaram diretamente para 2ª fase da Copa Infantil do Estado. A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com as secretarias de esporte municipais.


O destaque da primeira fase, iniciada no dia 26 de julho, foi das equipes de futsal masculino e feminino. O time masculino Sub-16 enfrentou Águas de Santa Barbara no primeiro jogo da competição, vencendo pelo placar de 4 x 3. Jogou também contra os times de Iaras e Itaí, vencendo, respectivamente, pelos placares de 4 x 0 e 5 x 0.


Já a equipe feminina de futsal enfrentou o time de Iaras, no dia 14, e o de Itaí no dia 20, vencendo os jogos pelos placares de 12 x 0 e 5 x 4, respectivamente.


As equipes avareenses avançaram para a segunda fase do torneio se juntando as outras modalidades para a disputa da fase estadual. A data dos próximos jogos será definida nesta quarta-feira, pelos organizadores em Sorocaba.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar