INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Avaré adere ao sistema Via Rápida Empresa

O projeto visa trazer mais agilidade e acesso para a abertura de empresas

Avaré adere ao sistema Via Rápida Empresa Créditos pela imagem: Internet

Com a assessoria das Secretarias de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia e da Fazenda, aderiram ao sistema Via Rápida Empresa. O projeto visa trazer mais agilidade e acesso para a abertura de empresas, fazendo com que o processo se torne mais dinâmico e ágil.

A ação aconteceu na segunda-feira, 11, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, com a presença de diversas autoridades. Avaré está entre os dezessete municípios que apoiaram o programa.

O Via Rápida Empresa (VRE), que faz parte da Política de Estímulo ao Empreendedorismo e Favorecimento à Micro e Pequena Empresa, possibilita agilizar o processo de abertura e licenciamento de empresas nos municípios conveniados. A ferramenta traz otimização e modernização da gestão, atualiza e padroniza o cadastro municipal.