SOLIDARIEDADE

Auxílio-fralda está com inscrições abertas no Fundo Social

Benefício é voltado exclusivamente para idosos acamados e crianças com deficiência intelectual

Auxílio-fralda está com inscrições abertas no Fundo Social Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para o Auxílio-Fralda. O benefício é voltado exclusivamente para idosos acamados e crianças com deficiência intelectual.

É preciso ter prescrição médica que ateste a necessidade da fralda, com receituário do município atualizado a cada três meses.

Documentação

Os documentos exigidos são o RG e CPF do paciente e do responsável, comprovante de residência atualizado (até dois meses), número do NIS, Cadastro Único e Cartão SUS, além de informações de contato.

A inscrição no Auxílio-Fralda só será feito mediante apresentação de toda a documentação exigida.

Pacientes que já utilizam fraldas disponibilizadas pela Secretaria Municipal da Saúde não podem se inscrever, ressalta o órgão assistencial.

Serviço

O Fundo Social fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 1842. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Outras informações pelo telefone (14) 3731-2658.