“Automóvel é Cultura” acontece no próximo sábado

Com diversas apresentações

“Automóvel é Cultura” acontece no próximo sábado Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant) em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, realizará no próximo sábado, 9 de junho, a segunda edição do “Automóvel é Cultura”, no Museu do Automóvel, das 14h às 22h.

Sob o tema “Namoro no Automóvel”, a abertura do evento contará com a apresentação do cantor Kryzz Rockfeller, a partir das 14h. Na sequência, a Banda Neófitos, o coral da Gaadc e as dançarinas do ventre do grupo “Tenda do Tuareg” irão abrilhantar a cerimônia.

A celebração também terá a participação do DJ Enzo. De acordo com a Secretaria da Cultura, outras atrações ainda não foram confirmadas. Em breve, novas informações.

O PROJETO

O Automóvel é Cultura é um projeto que permite a visitação monitorada do Museu do Automóvel de Avaré, um dos poucos existentes no Brasil, com apreciação de veículos de colecionadores, mostra de vídeos e revistas ligadas ao tema, praça de alimentação com cunho beneficente ao Amor de 4 Patas, ao Grupo de Assistência ao Adolescente e Desenvolvimento da Criança (Gaadc) e a Associação de Assistência e Proteção do Câncer (AAPC).

Museu do Automóvel

Rua Santos Dumont, 1890 – Brabância I