Aulas do Projeto Guri são reiniciadas no Centro Cultural

Iniciativa que oferece cursos gratuitos de música para jovens continua com inscrições abertas

Aulas do Projeto Guri são reiniciadas no Centro Cultural Créditos pela imagem: Divulgação

O Projeto Guri reiniciou as aulas presenciais na segunda-feira, 14. Parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa do Governo Estadual oferece cursos gratuitos de música para jovens de 6 a 18 anos incompletos.

As aulas ministradas no Centro Cultural Esther Pires Novaes seguem todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, ressalta a pasta.

Vagas remanescentes

A Cultura informa que ainda há vagas disponíveis. Não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical.

As inscrições seguem até 4 de março. Há aulas de coral juvenil, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, iniciação musical, clarinete, flauta transversal, saxofone, trompete, trombone, trompa, eufônio, tuba e percussão.

Saiba mais

O polo avareense está localizado no próprio Centro Cultural (Rua Ceará, nº 1507). O atendimento ao público é de terça e quinta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17h30.

Outras informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 3733-5420.