Aulas continuam suspensas nesta segunda-feira

Aulas continuam suspensas nesta segunda-feira Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria da Educação da Prefeitura da Estância Turística de Avaré decidiu manter a suspensão das aulas desta segunda-feira, 4, em toda a rede municipal de ensino.

Mesmo com o encerramento da greve dos caminhoneiros, a maioria dos fornecedores de alimentos utilizados para o preparo da merenda escolar informou a Secretaria que não tem condições de normalizar as entregas a tempo de retomar as aulas.

Cerca de 70% das 42 unidades que integram a rede municipal registram algum problema de abastecimento, especialmente alimentos perecíveis como carne e legumes, os mais atingidos com a greve.

Neste momento, não há uma data para que as aulas retornem. Nesta segunda-feira, novas avaliações serão realizadas para decidir novos posicionamentos.