SUSTENTABILIDADE

Audiência pública discute atualização do plano municipal sobre resíduos sólidos

Assunto foi discutido na quarta-feira, 25, no Centro Cultural

Audiência pública discute atualização do plano municipal sobre resíduos sólidos Créditos pela imagem: Divulgação

A atualização do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos foi discutida em audiência pública realizada na quarta-feira, 25, no Centro Cultural.

Além de integrantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e de outras pastas, o evento reuniu representantes da Polícia Militar Ambiental, Legislativo, iniciativa privada e sociedade civil.

O resíduo da construção civil é de responsabilidade de seu gerador e o descarte irregular do material é punido por lei.

As sugestões apresentadas durante a audiência pública farão parte do projeto de lei que será enviado para a Câmara de Vereadores.