ESPORTES

Atletas de Avaré se classificam para a final Campeonato Brasileiro de Karatê

Classificatória foi realizada entre 17 e 20 de agosto em Londrina

Atletas de Avaré se classificam para a final Campeonato Brasileiro de Karatê Créditos pela imagem: Divulgação

Seis jovens atletas de Avaré se classificaram para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê que será realizada em novembro na capital paulista.

A conquista foi obtida na classificatória realizada entre 17 e 20 de agosto em Londrina (PR). A delegação sob o comando do técnico Clodoaldo da Silva tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os avareenses Renan Aparecido Garcia de Souza e Eloá Polli da Costa foram campeões dentro de suas modalidades no kumite. Eloá também foi vice no kata.

Rodolpho Saturnino Góis foi vice-campeão no kata. Já Emanuely Oliria Piazza, Maria Clara Ciriaco, Yasmin Nogueira Collela conquistaram o 3º lugar em suas modalidades no kata.

Recepção

Acompanhados do técnico Clodoaldo e de familiares, os atletas foram recepcionados na terça-feira, 23, na Secretaria Municipal de Esporte.

A pasta comemorou a conquista. “O resultado obtido por esses jovens atletas é um orgulho para a Estância Turística de Avaré”, ressaltou o setor.

Já o professor Clodoaldo destacou a importância do apoio da municipalidade para as conquistas no esporte avareense.