Avaré contra o coronavírus
ESPORTES

Atletas de 22 cidades disputaram a Corrida Elias de Almeida Ward

Prova ocorreu na última segunda-feira, 31


Atletas de 22 cidades disputaram a Corrida Elias de Almeida Ward Créditos pela imagem: Divulgação

Com a participação de corredores de 22 municípios, a tradicional Corrida de Pedestrianismo “Elias de Almeida Ward”, em sua 73ª edição, reuniu no último dia do ano, 189 atletas, incluindo a participação de um corredor argentino, vindo de Bariloche.

A prova teve como local de largada e chegada a Praça Prefeito Romeu Bretas, nas imediações da Concha Acústica, onde houve premiação aos três primeiros colocados das 8 categorias divididas por sexo e idade nas modalidades de 5 e 10 km. Além disso, todos os participantes inscritos receberam uma medalha de participação ao concluir a prova e também uma camiseta do evento.

Resultados

Na classificação geral da corrida, foram vencedores na modalidade masculina os corredores Luiz André Martins nos 5 km e Claudionir Amaro nos 10 km. Já na feminina, Sidneia Cristina Gomes ganhou nos 5 km e Fernanda Silva Foretto nos 10 km.

Na classificação local, com os moradores de Avaré, foram vencedores na modalidade masculina os corredores José Moura Luna Filho nos 5 km e Renato Vitor Gomes nos 10 km. Já na modalidade feminina, Sandra Lopes a Fonseca Guarnier venceu nos 5 km e Miriam Cristina Nogueira nos 10 km.

Confira os demais resultados em: https://is.gd/5uSxVp 

Veja os melhores momentos do evento em: https://is.gd/b88oAf    

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar