Atletas avareenses confirmam presença nos Jogos Abertos

De 13 a 24 de novembro

Atletas avareenses confirmam presença nos Jogos Abertos Créditos pela imagem: Divulgação

Para representar a Estância Turística de Avaré uma delegação de atletas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) confirmou participação nos Jogos Abertos do Interior, que terá este ano a sua 82ª edição na cidade de São Carlos.

Avaré disputará várias modalidades, dentre as quais futsal masculino sub-20, judô feminino (equipe livre), natação masculino e feminino livre, supino misto livre e basquete feminino sub-20.

Organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, os Jogos Abertos tem por objetivo coroar o desenvolvimento da prática desportiva dos municípios classificados nos Jogos Regionais e contribuir para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa. A competição será realizada no período de 13 a 24 de novembro.