Atleta de Avaré conquista segundo lugar em competição de fisiculturismo

Éder Francisco Dias Júnior também obteve a sexta posição em evento realizado em Barueri

Atleta de Avaré conquista segundo lugar em competição de fisiculturismo Créditos pela imagem: Divulgação

O atleta Éder Francisco Dias Júnior conquistou o segundo lugar no 1º Barueri Natural Cup 2024. A competição de fisiculturismo foi realizada no sábado, 13, na cidade que integra a região metropolitana da Grande São Paulo.

Cerca de 500 pessoas assistiram à competição que foi acompanhada pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD).

Além do desempenho na categoria Sport Model, o competidor que representa a Estância Turística de Avaré obteve a sexta posição na categoria Men's Physique.

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, que deu suporte ao atleta durante a jornada, comemorou a conquista.

“É mais um esportista que vem conquistando seu espaço graças ao seu talento e dedicação. Um orgulho para Avaré”, destaca a pasta.