Atividades esportivas no Plimec recomeçam no dia 10

Centro Social disponibiliza recreação e alimentação no contraturno escolar; vagas são limitadas

Atividades esportivas no Plimec recomeçam no dia 10 Créditos pela imagem: Divulgação

As escolinhas esportivas que funcionam no Centro Social Urbano (CSU) “Dr. Públio Pimentel”, no Plimec, vão reiniciar as atividades na segunda-feira, 10.

O espaço administrado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) disponibiliza gratuitamente aulas de karatê, basquete, futebol, vôlei, artes, tênis de mesa, recreação e game.

Voltadas para jovens de 6 a 16 anos, as atividades acontecem no contraturno escolar. Revitalizado recentemente, o CSU também oferece café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Matrículas

As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas. Para fazer a inscrição é necessário apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento, RG e CPF dos pais ou responsáveis, conta de luz ou de água, comprovante escolar, cartão SUS e atestado para atividade física.

O CSU fica na Rua Professor Amorim, nº 01, no Conjunto Residencial “Egydio Martins da Costa” (Plimec).

Outras informações pelo telefone (14) 3732-1253. O horário de funcionamento é das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas.