SUSTENTABILIDADE

Atividade em escola municipal discute importância da coleta seletiva

Ação é uma parceria entre as secretarias municipais de Educação e Meio Ambiente

Atividade em escola municipal discute importância da coleta seletiva Créditos pela imagem: Divulgação

Alunos da Escola Municipal Professora Maria Nazareth Abs Pimentel participaram de uma atividade sobre coleta seletiva.

A ação de Educação Ambiental realizada no último dia 11 é uma parceria das secretarias municipais de Educação e Meio Ambiente.

Na ocasião, foi discutida a importância da separação correta do lixo doméstico antes do envio para a coleta, entre outros pontos.

O objetivo dos organizadores é envolver todos os alunos de Avaré em ações de Educação Ambiental.

A atividade faz parte dos critérios do Programa Município Verde Azul, iniciativa estadual voltada para a implantação de metas sustentáveis.