NOTA

Atendimentos no Postão da Rua Acre serão mantidos

Decisão revista

Atendimentos no Postão da Rua Acre serão mantidos Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria da Saúde da Estância Turística de Avaré informa que a suspensão dos atendimentos do Centro de Saúde I, conhecido como “Postão da Rua Acre”, foi revista.

Em reunião realizada na manhã deste sábado, 5, o Prefeito Jô Silvestre determinou que as Secretarias de Obras e de Saúde buscassem uma solução intermediária junto ao Governo do Estado para que os atendimentos da unidade não fossem suspensos em sua totalidade.

Ao fim do encontro, ficou decidido que a suspensão dos atendimentos anunciada ontem, está adiada até segunda ordem. No entanto, as obras de reforma do prédio que pertence ao Estado de São Paulo, serão iniciadas a partir da próxima quarta-feira, 9. A proposta é que a obra seja realizada sem fechar totalmente a unidade, minimizando os transtornos causados pelo remanejamento de servidores e de atendimentos para outros locais.

Durante as obras - se necessário - parte do prédio poderá ser isolada para garantir a segurança de todos. Neste caso, o remanejamento de atendimento será comunicado com antecedência.

Portanto, a Secretaria de Saúde de Avaré informa que os atendimentos prestados à população no Postão da Rua Acre estão mantidos regularmente. Nenhuma consulta, exame ou outro procedimento já agendado será cancelado como havia sido divulgado na sexta-feira, 4, quando a ordem de suspensão para reformas ainda recaía sobre o prédio.